O fenômeno súbito, Arildo Palermo.

20 de dezembro de 2010

Isso é um artigo, não é pra ter graça.
Pois bem, navegando pela internet na madrugada dessa Segunda-Feira, no Twitter, vejo nos TTs um nome: ARILDO, sim, em caps lock.
Para saber direito essa história, clique ali em "Clique aqui para ver o resto do post".

Arildo é um menino que mora no sul, com o sotaque puxado ele fazia suas twitcams tranquilamente, até que VINTE MIL pessoas entraram pra assistí-lo e ultrapassou o número 7 mil seguidores em poucas horas.
Visto o tamanho do sucesso, o pequeno garoto resolveu criar um personagem, batizado pelos twitteiros como uma mistura de Théo Becker + Felipe Neto + Justin Bieber com TPM, começou a xingar todo mundo, assim ganhando mais audiência ou então perdendo.
Veja:
Conseguindo aparecer de uma forma surpreendente, Arildo ganha espectadores como: Rafinha Bastos, PC Siqueira, Felipe Neto, Mr. Thug (do Bonde da Stronda), Mionzinho, Tico Santa Cruz e alguns outros que ele diz que viram ele mas eu não vi twittarem sobre.






Achando que tem moral o suficiente (coisa que no momento ele tinha mesmo), o champz chamou o Felipe Neto de invejoso, pois no momento ele estava chegando ao topo dos TTs mundiais.


Hashtags como #acordamaedoarildo #calabocaarildo e #arildoviado chegaram ao topo dos TTs Brasil, o fantástico é que o champz de apenas 13 anos conseguiu uma audiência de uma forma inesperada e rapidamente criou um personagem.
Um dos fatos engraçados da madrugada é que não sei de que forma descobriram o celular dele que acumulou mais de 100 mensagens SMS e muitas ligações perdidas, fora as ligações que ele atendeu ao vivo.
Eu particularmente gostei do champz, ele até ir pro Pânico na TV!, coisa que se ele fizer ganhará mais audiência.
Criaram uma comunidade pro manolo no orkut que repentinamente atingiu o número de 2000 membros, com criação de vários tópicos e enquetes tontas que levaram o criador da comunidade a bloquear tópicos e enquetes.
Se esse manolo ainda vai dar o que falar eu não sei, mas minha madrugada até que foi boa vendo ele, eu consegui rir muito e tentei fazê-lo fazer propaganda do RatosPelados. -qqq

Como eu tava vendo o champz e com preguiça de tirar prints eu não tirei nenhuma, as que estão aí eu peguei dos blogs: Click São Léo e Maragato.

2 comentários:

- Xeretta disse...

Comentar é permitido -q

Sigam: @Xeretta_ *-*

LouKCZ disse...

D= pq n me xamo no msn skapksapkasp

eu qria ve :B

[comentar e permitidu