Maldito Internet Explorer!

27 de setembro de 2010

Olá, entrei no RatosPelados pelo Internet Explorer em outro PC e não gostei nada do que vi, o FDP do navegador da Microsoft deixa nosso template (que é bem sexy) BUGADO!
Olhem a diferença, em cima, o blog visto no Google Chrome, em baixo, no Intermerda Explorer, clique na imagem para ampliar:


Como podem ver, o IE deixa as bordas do menu superior e lateral quadradas, elas têm um certo arredondamento superior que o FDP do IE tira, o maldito ainda deixa as cores mais claras, fudendo mais ainda com o template.

Portanto, recomendo que baixem um desses navegadores:
O Google Chrome, que uso e recomendo, e o Mozilla Firefox (failfox pra mim, rç), cuja nova versão é um plágio de todos os navegadores em geral, mas ele é bom.
Esse post é totalmente inútil, não é pra ter graça, é apenas para alertá-los de como o IE está deixando a visão de vocês muito lixo em relação à visão real do blog, e também para que vocês parem de usar esse lixo de navegador.

Enfim, FUI.

4 comentários:

Eldon disse...

Você está brisando cara.
O layout não está tão ruim assim no IE, essas bordas arredondadas é obvio que não iriam funcionar já que fazem parte do CSS3, que foi implementado no IE apenas no 9, ou seja, IE8 e anteriores "border-radius" não funciona mesmo.

Um bom exemplo disse é o meu próprio site, utilizei o CSS3 em vários lugares, o mais aparente é na divisão dos posts, se você entrar pelo IE é perceptível como tudo está quadrado.

Mas quer saber? Quero que o IE morra, e foda-se quem usa ele, quem usa não merece respeito. :p

~ Xeeretta ! ;) disse...

Isso foi apenas uma desculpa usada para fazer com que os usuários desse maldito navegador pare de usá-lo, não tá tão ruim mesmo, coloquei um pouco de drama no artigo. -rs

Manny Turbo Zone disse...

ri -n

Malver disse...

O browsershots.org testa o layout do site em diversos navegadores, por isso é sempre bom usá-lo em situações como essa.