Ex-Power Ranger Azul sai do armário

26 de agosto de 2010

"David Yost, ator que interpretou o personagem Billy, o Ranger Azul na série original de Power Rangers saiu do armário em entrevista ao Anime Festival Orlando 2010, um evento para fãs de animação japonesa e tokusatsu (seriados japoneses nos moldes de Power Rangers).
Apesar de ter participado de diversas campanhas para defender os direitos dos homossexuais, essa é a primeira vez que ele fala abertamente sobre o assunto.
Yost conta ainda que sofreu assédio sexual e vários tipos de repressão durante os quatro anos em que continuou no programa, chegando a participar de uma espécie de "terapia antihomossexualidade" oferecida por uma igreja americana. Ele deixou a série em 1996, na temporada Power Rangers Zeo, depois de ter seu salário diminuído por duas vezes consecutivas."
Fonte: Terra

Provando mais uma vez que essa parada de COLORIDO É COISA DE GAY!
Como estão dizendo no Twitter:

"Tadinho do Ex-Power Ranger Azul, agora é tarde demais pra ele realizar o sonho d ser a Ranger Rosa, só resta então ser integrante do Restart" - by @ClaroRonado (Fake do RonaLdo)

"Ex-Power Ranger Azul assume ser gay. Isso é pra provar como essa mania de roupa colorida é tudo coisa de boiola! O Ranger PRETO que é macho." - by @Rochelle (Twitter de humor)

2 comentários:

ααdy disse...

ELE ERA O RANGER PREDILETO DO XE
:(

Tio Xeretta :D disse...

Eu nem gostava de Power Rangers O_O